Quando pensamos que o trama da novela mexicana estava chegando ao fim, mais uma mulher foi apontada como pivô de todo esse bafo. Dessa vez, Yanna Lavigne e José Loreto são os acusados da traição. E quem não gostou nada foi o marido da atriz, Bruno Gissoni, que aproveitou a oportunidade para se declarar a mulher e pôr um fim em todos os rumores.
“Essa foto é fruto de tudo que plantamos ao longo da vida. Todas as boas ações que eu pratiquei desde que nasci e todos os valores positivos que a minha família plantou em mim, de alguma forma, refletiram em algo bonito pra algum lugar ou algum ser; e voltaram pra mim através dela”, escreveu o ator em uma foto junto com a diva.
O gato ainda ressaltou que nada pode os separar, principalmente boatos. “O sentimento que se moldou em tantos tipos diferentes de amor, ao longo dos nossos 6 anos, hoje, é tão sólido quanto a matéria viva oriunda dele. O nosso amor é incondicional, crescente, vivo e lúdico”, acrescentou.
Para finalizar com chave de ouro, o papai de Madalena pediu que parem de fazer fofocas ou divulgar notícias fakes. “A nossa família é muito feliz, só tenho a agradecer e zelar por ela. Peço, encarecidamente, que vivam a vida de vocês da mesma maneira: o amor e a felicidade são infinitos, não há necessidade de roubar isso de alguém”.
Yanna Lavignetambém se pronunciou diante todas as acusações. “Te amo, livrai-nos de todo mal, amém”, escreveu a atriz na legenda da foto do marido.
No fim, todas as mulheres que foram apontadas como pivô da traição estão pleníssimas no relacionamento com seus respectivos maridos. A inveja mata, não? Ainda bem que Yanna Lavigne e José Loreto juntos não passam de boatos.