Camila Queiroz e Klebber Toledo se conheceram nos bastidores da novela Êta Mundo Bom!, que foi ao ar em 2016 e está sendo reprisada atualmente pela Globo. E, diferente do que muitos imaginam, eles tiveram “empurrãozinho” dos colegas nos bastidores da produção para dar início a um relacionamento.
Em entrevista ao Jornal Extra, o casal relembrou a trajetória do romance. “Não foi o típico amor à primeira vista (risos). Curiosamente, minha primeira cena foi com Klebber, e já naquele dia gravamos uma cena de beijo. Era a segunda vez que nos víamos na vida”, contou Camila.
Entre os cupidos do relacionamento, está a caracterizadora Dayse Teixeira. “Tivemos vários cupidos, como a Dayse. Ela maquiava Camila, que contava um pouco da vida para ela. Depois, Dayse me falava: ‘Camila está solteira… Vocês deveriam se conhecer melhor…’. Ela é muito nossa amiga, foi grande incentivadora. Camila e eu fomos nos encontrando, percebendo mais o outro, nos dando a chance de olhar além dos personagens. Quando tem que ser é e que bom que foi. Mas os amigos têm sim uma grande parcela de ‘culpa’ no nosso namoro, influenciaram com certeza”, afirmou Klebber.
Camila ainda lembrou da atriz Rosi Campos, que interpretou Eponina, tia de Mafalda, e deu aquele empurrãozinho para ver os dois juntos. “Ela dizia: ‘O Klebber… Klebber é um príncipe, não é?’. E eu brincava. ‘É? Não acho tudo isso (risos)’. A gente tinha os amigos nos bastidores que torciam muito para sermos um casal”, relembrou a atriz.