Ela dominou as passarelas nos últimos quatro anos e brilhou em campanhas de marcas como Burberry e Chanel, mas a linda Cara Delevingne está feliz de ter deixado a carreira de modelo para trás.
Em uma entrevista para o jornal The Times, Cara confessou que a carreira de modelo a fazia se sentir vazia e tão estressada que, muitas vezes, ela chegou a odiar seu corpo.

Foto: Getty Images
Nos seus últimos dias como modelo, Cara estava trabalhando demais, chegando a fazer até 53 desfiles em cada Fashion Week. A rotina estressante fez ela desenvolver psoríase, uma doença de pele muito grave, que era disfarçada com a maquiagem.
“Não foi uma época boa, eu estava sempre viajando, sempre trabalhando, chegando ao meu limite. É um problema psicológico também, porque você começa a se odiar, odiar seu corpo e sua própria aparência. Só piorava com o tempo”, desabafou a atriz.
Quem também desabafou sobre um período difícil foi Miley Cyrus, que contou ter problemas de aceitação com seu corpo na época de Hannah Montana.
Porém, Cara optou por deixar a carreira de modelo para trás e está arrasando nas telonas como atriz. Além de Cidades de Papel, a gata ainda deve estrear os filmes “Esquadrão Suicida” e “Peter Pan”.

You must be logged in to post a comment Login