Como toda quarta-feira, a última noite (10) foi de festa no Big Brother Brasil 2021. Entretanto, a diferença dessa celebração do líder foi que Carla Diaz, que todos acreditam ter sido eliminada, estava assistindo a tudo do conforto de seu quarto secreto. A atriz acabou caindo no choro durante a madrugada, após ver Projota e Fiuk falando sobre ela com críticas ácidas.
Em meio à festa dedicada ao líder Rodolffo, Carla assistiu a um papo entre Caio e Fiuk, quando o filho de Fábio Jr. disse que a artista supostamente mentia sobre não gostar de abraçar. “É muito louco, quem tem problema com abraços é a Camilla”, disparou.
“Gente, eu tenho quase certeza absoluta que não falei pro Fiuk que tenho problema com abraços”, disse ela. “Gente, o que eu fiz pra essa galera?”, disse Carla Diaz aos prantos.
Projota, por sua vez, falava sobre a eliminação de Carla para Arthur. “Falta de jogo e essas incoerências muito grandes, porque vai juntando várias pequenininhas e vira uma bola de neve”, disse ele, que ainda especulou que o público pegou um “rancinho” de Carla.
Arthur questionou se poderia ser um paredão falso, Projota responde: “Não ia ser ela, ela não tinha perfil pra isso”. Carla responde lá no quarto secreto: “Você me subestimou Projota. Chocada, chocada, chocada. E você vai ser o próximo no paredão, e não sou eu que tô falando“.
Arthur disse que o público gosta de ver ele jogando e que teriam o colocado no quarto secreto. Projota concorda e fala ainda que não teria como ser Carla a escolhida para o quarto mesmo, já que o público poderia ainda escolher Caio por conta de sua personalidade ou até João Luiz.
“Nossa Projota, eu não sabia que você era tão venenoso assim”, disparou a atriz, que viu tudo.