Na Festa da Líder Sarah no Big Brother Brasil, durante a madrugada desta terça-feira (23), Arthur se mostrou apaixonado pela parceira de confinamento, Carla Diaz. Os dois curtiram muito juntos e rolou até declarações.
Entre um beijo e outro, o instrutor de crossfit se aproxima do ouvido da atriz e diz : “Seria Carla a melhor coisa que me aconteceu no BBB?”. “Aí é você que tem que responder. Você que tem que responder essa enquete para mim. Gostei dela”, devolve Diaz.
O clima de amor entre os dois é uma surpresa para os internautas, já que ao longo do dia Arthur tem reclamado constantemente sobre a postura de Carla para Projota. O principal para o fator seria o fato da atriz ter uma relação amigável com várias pessoas que votaram nele, principalmente Caio, Fiuk e Gil, responsáveis por lhe inserir no paredão.
jogo da discórdia
O programa ao vivo contou com uma discussão potente entre Camilla de Lucas e Karol Conká. A cantora começou dizendo que acreditava que Camilla ficaria satisfeita com sua eliminação nesta terça-feira (23), dizendo coisas que não agradaram a influenciadora em sua justificativa. “Até me desmoralizando, meu trabalho, falando coisas desnecessárias, gritando, batendo palma, dando show e eu acho que ela ficaria muito feliz de me ver sair e até agora ela não demonstrou nenhum arrependimento ou remorso por ter me causado aquele desconforto”, disse Conká.
“Eu acho que você tá esquecendo que aqui realmente tem câmera e que as coisas estão gravada”, rebateu Camilla. “Você está se excedendo novamente”, insistiu Conká.
Ao retornar ao estúdio, o apresentador quebrou o protocolo e ironizou Karol. Imitando sua voz, Tiago disse: “Porque eu odeio o jogo da discórdia, eu vou lá e não faço esse tipo de coisa. Eu não fico jogando discórdia lá, assim, na véspera da festa, horas antes da festa, jamais faria uma coisa dessa, de entrar lá e fazer uma discórdia dessa, eu não porque eu não sou assim”.