Carla Diaz já foi eliminada do BBB21, mas seu par romântico do reality, Arthur, continua na disputa. E, em live recente feita em seu Instagram, a atriz comentou um pouco melhor sobre seu envolvimento com o brother.
“Passei por momentos delicados, me apaixonei…Quem nunca foi Carla Diaz e se apaixonou na vida?”, brincou ela.
Sobre Arthur ter ou não sido tóxico com ela, a loira respondeu: “Essa história, para mim, ficou lá dentro. Se tivesse visto algo violento nele não teria continuado. Não quero passar pano, mas a gente tem que entender as interpretações são várias. Ver que o que passei serve de referência para outras pessoas perceberem o que passam não tem preço“.
Ela também falou sobre a culpa que muitas pessoas atribuíram a ela pelo relacionamento ter sido constrangedor. “Prova do machismo, que diz mais sobre os que julgam do que sobre mim. Muitas coisas caíram só nas minhas costas. Minha percepção do relacionamento era bem diferente. Assumo o que fiz, mas eu me joguei ali. Julgaram minha atitude de me ajoelhar, mas nada foi me mostrado lá dentro do quarto secreto que me fizesse agir de outra maneira. Pelo contrário, só vi que ele queria me dar o anjo. A ajoelhada foi referência à flechada que ele me deu no início, uma brincadeira. Se eu soubesse de muito do que vi aqui fora, agiria diferente, mas não tenho que ficar me culpando por nada“.