O nome de Carlinhos Maia voltou a ser muito comentado nesta segunda-feira (18) e o motivo, novamente, foi a pandemia. Dessa vez, o influencer afirmou que foi convidado a tomar a vacina CoronaVac primeiro, no entanto, ele negou o convite. “Não acho justo com quem ficou em casa todo o esse tempo, não aceitei“, havia escrito.
![](http://adm-todateen.presspro.com.br/wp-content/uploads/2021/01/1-13.jpg)
Reprodução/Twitter
Depois, Carlinhos disse que a afirmação, na verdade, fazia parte de uma divulgação da vacina, para estimular que as pessoas a tomem.
Lembrando que a ideia, era pela divulgação, por que tem gente que ainda tem medo de tomar a vacina. Mas farei a divulgação mesmo assim
— Carlinhos Maia (@Carlinhosmaiaof) January 18, 2021
No entanto, os internautas estranharam toda a situação, já que a vacina tem uma lista de prioridade que não inclui influencers. E, os comentários foram tantos que a conta oficial do Governo de Alagoas teve que se manifestar e negar qualquer tipo de convite.
Estão neste grupo os profissionais de saúde que atuam na linha de frente no combate à COVID-19, indígenas e idosos residentes em abrigos. Não procedem informações de convites feitos a qualquer cidadão fora deste grupo.
— Governo de Alagoas (@GovernoAlagoas) January 18, 2021
Que situação, hein?!
![](/assets/logo-header.png)