As coisas no TikTok ficaram bem sérias durante este final de semana. Isso porque um casal, que já teve até a conta banida nessa rede social, contou que estava em um relacionamento. No entanto, o que chamou a atenção é que o menino tem 19 anos e a menina, 12.
Segundo eles, essa é uma coisa normal e a família toda sabe da situação, e inclusive apoia o relacionamento. No vídeo, o garoto, chamado Pietro, diz que está ciente do tempo da menina e vai respeitar muito isso. Ela ainda acrescenta que “a diferença de idade não é nada comparado ao amor que um sente pelo outro“.
+ Relacionamento tóxico ou abusivo: como reconhecer?
Confira:
ela tem 12 e ele tem 19 pic.twitter.com/FFj6SPfDd4
— so.sophia (@sophia_tessit) October 25, 2020
as leis
Porém, segundo as leis brasileiras, uma pessoa com menos de 14 anos não é capaz de dar seu consentimento para escolher se quer ou não ter relações sexuais. Caso o ato aconteça, a situação se encaixa no crime de estupro de vulnerável.
Isso, claro, chocou muitos internautas, que desde o domingo (25) estão comentando sobre o assunto, tornando-o um dos mais falados no Twitter.
E a situação chegou a um ponto tão complicado que o casal apareceu, nesta segunda-feira (26), para dizer que tudo não passava de uma “trollagem” e que eles têm, na verdade, uma “relação de irmão”.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pic.twitter.com/rZZMKla4Qi
— thalía (@namaisthalia) October 26, 2020
“A gente não achou que ia ter tanta coisa“, disse a menina. “A gente não tava namorando, era só zoeira“.
o relacionamento
No entanto, muita gente não acreditou nessa relação de “irmandade” que eles dizem ter, já que há vídeo dos dois dando selinho, além de declarações de Pietro para a menina.
“Beijei uma criança de 12 anos e é trolagem, somos como irmãos”
pic.twitter.com/9M1gOs2yOe— ji 🐾⁷ (@gguksnowy) October 26, 2020
Por enquanto, nenhum órgão responsável se manifestou sobre o assunto.
