Durante a madrugada desta terça-feira (20), a influenciadora Sammy Lee anunciou o fim do seu casamento com Pyong Lee. A declaração veio à tona pouco depois da Record TV divulgar uma chamada do programa “Ilha Record”, em que Pyong aparece debaixo das cobertas com outra participante.
Lembrando também que há um tempo, o jornalista Leo Dias afirmou que Pyong teria “pulado a cerca” dentro do confinamento e traído Sammy com a ex-BBB Antonela Avellaneda. Na época, o hipnólogo chegou a negar a notícia, assim como a esposa.
“Vocês sabem o quanto eu tentei, o quanto errei em mentir pra mim, para salvar esse casamento. Jesus, o que eu faço? Entrego minha vida em tuas mãos, Deus, por favor não deixa meu filho sentir a minha dor! Filho, escrever isso com você no colo é doloroso demais”, escreveu ela nos Stories de seu Instagram.
“Sim, meu casamento chegou ao fim. Me faltam forças para digitar mais alguma coisa.”, finalizou ela, que também apagou as fotos ao lado de Pyong e também deixou de segui-lo nas redes sociais.
mas o que o Castanhari tem a ver com isso?
A questão é que Felipe Castanhari aproveitou o momento da polêmica e fez dois tweets, sem citar nomes, mas que encaixam perfeitamente bem com a situação vivida por Pyong.
“Será que existe algum reality onde o objetivo é cuidar do próprio filho enquanto trai a sua esposa? Eu conheço um participante bacana pra indicar“, começou ele, que ainda acrescentou: “Puts, não citei nomes, logo não vai conseguir me processar como fez com uns brothers por aí“.
É claro que os tweets renderam diversos outros comentários dos internautas. Confira: