Enquanto todos aguardam mais informações sobre o BBB21 -que inicia no dia 25 de janeiro – Pyong Lee relembrou o BBB20, edição a qual participou. Ele deu detalhes sobre o pré-confinamento, seu processo de seleção e o cachê que os participantes recebem em entrevista ao Flow Podcast no último sábado (16).
“Me sondaram no meio do ano de 2019. Falaram assim: ‘comentaram seu nome’. Eu falei: ‘Tá, mas e aí, é um convite?’ ‘Estamos sondando. Você tem interesse?’ Eu falei: ‘Cara, não sei’. Disseram: ‘A gente ainda tem que esperar para oficializar, fazer uma entrevista pessoalmente‘”, começou dizendo.
Ele contou que a decisão final aconteceu apenas 2 meses antes do programa começar: “Só vou comentar com alguém quando vocês me derem certeza, porque não adianta eu estressar geral ou falar com minha esposa e depois falar: ‘ah, não era’. O convite oficial, decisão total, foi em 4 de novembro de 2019. Isso para em janeiro começar o programa“.
Pyong também comentou sobre o dinheiro recebido pela participação no programa: “Tem um cachê mensal que eu nem lembro É um [valor] simbólico para pagar as contas. Não é tão alto, não. É mais uma coisa para pagar as contas enquanto você não está”.