O dia começou agitado para os fãs do clássico RBD. Um dos assuntos mais comentados no Twitter durante a manhã desta terça-feira (26) foi Christopher Uckermann, que fez parte da banda. O ator causou revolta entre muitos fãs ao começar a seguir o presidente Jair Bolsonaro.
Vale lembrar que o RBD voltou a atividade em 2020, através de um concerto virtual intitulado “Ser O Parecer” no dia 26 de dezembro, mas não contou com a presença de dois membros. Dulce Maria não pode comparecer por que estava grávida na época e Poncho justificou a ausência por motivos pessoais.
Desde então, há burburinhos de que vai rolar uma turnê do grupo em 2022, mas até agora nada foi oficializado devido à pandemia. Dulce e Anahí já declararam que amaram a ideia. E nós também!
Os fãs suspeitam que as últimas ações de Cristopher são razão para o desinteresse de Poncho nesse retorno, inclusive, também não há confirmação de que ele apareça no documentário da banda. Uckermann já declarou um posicionamento antivacina, bem oposto de Poncho.