As gravações da segunda temporada de 13 Reasons Why já começaram. Produtores e elenco prometem muuuitas novidades e algumas explicações. Uma das dúvidas que paira entre os fãs é se Clay (Dylan Minnette) terá uma nova crush na série. Será?
Dylan Minnette, intérprete do personagem, comentou sobre o assunto à revista US Weekly: “Eu não sei se ele terá um novo interesse amoroso, temos que ver…“, adiantou. Porém, continua: “Mas eu acho que o pessoal vai se surpreender sobre onde ele se encontra […]“.
O ator também comentou sobre outros aspectos de seu personagem como, por exemplo, de que forma ele está lidando com tantas informações sobre o suicídio de Hannah Baker. “Eu não acho que ele esteja se fechando. Acredito que ele não conseguirá encontrar um ponto final nesse capítulo de sua vida, já que foi a coisa mais impactante que aconteceu com ele“. Dylan afirmou que é uma longa jornada até o personagem encontrar um “encerramento” para o caso (e, provavelmente, conseguir se relacionar com alguém, né?).
Aproveite e confira um ensaio exclusivo do gato para a revista RAW:
-
-
Sobre o sucesso de 13 RW, Dylan contou: “Todos torcíamos para ter uma grande audiência, mas nunca esperamos muita coisa. A resposta foi ligeiramente esmagadora, porque há uma grande quantidade de pessoas assistindo… tirando pela internet, as pessoas vindo falar comigo e as coisas que eu escuto, eu estou entusiasmado com isso, assim como todos no show“.
-
-
Sobre Hannah Baker: “Ao longo da série, você vê mais e mais o quanto Clay se preocupou com ela e quanto ele a amava. Ao ver o relacionamento deles crescer, isso só ajuda você a amar mais a Hannah e desejar que ela não faça o que ela finalmente vai fazer. A maioria dos espectadores se encontra no meio do caminho, esperando que, no final, ela não tire a própria vida, mesmo quando você sabe qual será o resultado. No final, você está gritando na tela, ‘Não faça isso, não faça isso’. Você sabe o que vai acontecer, mas isso te dá esperanças. Clay está tentando mantê-la viva, ao querer fazer justiça e preservar sua memória.”
-
-
Ele comparou também a história de Clay e Hannah a Romeu e Julieta: “Se você olhar os flashbacks de Clay e Hannah, seria, além de Romeu e Julieta, a história de amor mais triste, curta, estranha e trágica de todos os tempos“.
-
-
Sobre a polêmica da série, ele soltou o verbo: “Nós realmente surpreendemos as pessoas, porque acho que ninguém esperava que iríamos até esse ponto. A gente teve que fazer isso porque, caso estivéssemos fazendo uma versão censurada, estaríamos a ponto de romantizá-la, porque assim você não consegue deixá-la horrível para ninguém. Você quase não conseguiria transmitir essas mensagens“.
E você? Acha que Clay pode arranjar um date ainda na próxima temporada?