Um comportamento um tanto quanto estranho do rapper Kanye West assustou os internautas na madrugada desta terça-feira (21). Aparentemente, o cantor estava em meio a uma de suas crises e, após fazer um comício onde chorou ao falar sobre aborto, ele passou a fazer sérias acusações no Twitter contra a própria família e, principalmente, a esposa, Kim Kardashian.
Uma das principais afirmações polêmicas publicadas pelo rapper e de que Kim e o restante da família teriam duvidado de sua sanidade mental.
“Kim tentou chamar um médico para me prender”, escreveu Kanye no meio de uma série de tuítes que não fazem muito sentido.
“Se eu for trancafiado como Mandela, vocês já sabem o motivo“, continuou. O rapper disse que Kris Jenner, sua sogra, não queria que ele se aproximasse das crianças, uma vez que ela estaria preocupada com seu estado emocional.
Além de conspirar dizendo que a família o persegue, Kanye West afirmou que o filme Corra!, de 2017, onde um homem é preso e quase assassinado por uma família anormal, seria sobre ele.
Apesar disso, o cantor fez declarações de amor à Kim Kardashian, ao passo que continuava acusando-a de tentar trancafia-lo. “[Ela] estava tentando voar para Wyoming com um médico para me prender como no filme ‘Corra!’ porque eu chorei sobre salvar a vida da minha filha ontem“, soltou.
Os tuítes foram apagados pouco tempo depois de publicados.
Assim como já foi confirmado, Kanye West sofre de transtorno bipolar há algum tempo. Segundo o TMZ, a família do rapper está muito preocupada com o estado de sua saúde mental.