Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Com formigas e velhice, The Weeknd lança clipe agonizante de “Gasoline”

Crédito: Instagram/@theweeknd

The Weeknd ama um conceito, né? Com a estreia do álbum “Dawn FM”, o artista entra nessa nova era musical com um visual super diferente. Nesta terça-feira (11), ele liberou o clipe da faixa “Gasoline”, o quarto vídeo lançado que faz parte do projeto.

Durante o clipe, ele parece entrar em um embate com sua versão mais velha – e a maquiagem tá impecável – enquanto também é perseguido por formigas. Essa vibe meio horripilante pode até dar uma certa aflição, então já deixamos avisado.

The Weeknd - Gasoline (Official Music Video)

O vídeo segue a narrativa visual do álbum, que já conta com os clipes de “Sacrifice“, “Take My Breath” e “Moth To A Flame“. Se tem uma coisa que ele não faz é deixar os fãs de mãos abanando.

Outra novidade é que, ao que tudo indica, o álbum recém-lançado é o primeiro de uma trilogia que está por vir. Na segunda-feira (10), o cantor usou o Twitter para dar uma provocada nos fãs e deixou a novidade no ar.

“Eu me pergunto… vocês sabiam que estão vivenciando uma nova trilogia?”, escreveu. Essa frase serviu para os fãs ficarem mega curiosos e o que não falta é teoria pela internet para decifrar o rumo dos novos lançamentos.

Um comentário que viralizou supõe que “Dawn FM” seja o segundo projeto da trilogia, enquanto o aclamadíssimo “After Hours” é o primeiro. Ainda nessa teoria, o terceiro projeto se chamará “After Life”, concluindo uma narrativa de morte, purgatório e pós-vida.

E aí? Qual sua teoria sobre essa nova era?

Mais notícias para você

Música

Em parceria com MC Rodrigo do CN e Dennis DJ, "Dou um Chá" estará disponível em todas as plataformas digitais às 21h nesta quinta...

Música

"Papai do Céu Fortaleceu", abre as portas para o lançamento do projeto Com Calor, Lary

Entretenimento

Grupo se apresentará no MorumBIS no dia 6 de abril

Entretenimento

Cantora anunciou seu single "Delusional" para a próxima sexta-feira (29)

Sair da versão mobile