Quem nunca se deparou com um eterno “digitando…” na janela da conversa com o crush? A gente sabe que você faz isso sempre, fato. E a verdade é que todo mundo faz, miga. É bem normal bater uma insegurança nessa hora. Mas chegou a hora de aprender e se inspirar em jeitos bem divertidos e simples de começar a conversa com o boy. Bora chamar no probleminha? Se liga nas ideias!
6 ideias para começar a conversa com o boy:
“Nem chama” = “me nota!”
O famoso “nem chama” pode ser a porta de entrada para um convite. Então, por que não começar a conversa com o boy assim?
Aproveite os rolês em que ele também vai
Se você vai em um rolê em comum com o boy, que tal mandar uma foto sua no local ou então mandar um emoji temático? Isso pode dizer muito sobre o seu interesse nele. Quem sabe assim não rola um beijo durante o rolê?
Chama logo pro date…
Tá difícil de marcar ou propor um rolê? Os emojis dão um help para deixar a mensagem mais fofinha e divertida. Vai sem medo de apertar o enter!
Elogie!
Curtiu o look ou o cabelo novo do boy? Então, vai de zap e conta pra ele, girl! Afinal, além de fazer ele te notar, quem não gosta de receber um elogio, né?
Ombro amigo (colorido)
E nem é só futebol que deve render um “oi”, viu? Filmes, séries e amigos em comum têm potencial para conversas, miga! Descubra os gostos do gato e aposte nisso para puxar assunto.
Culpa do corretor
Na real: o corretor pode atrapalhar, sim. Mas, às vezes, ele pode render muito assunto com o boy. Que tal usar isso a seu favor? Haha!
Você tentou puxar conversa com o boy, mas…
O boy não correspondeu? Segue o baile, miga! Se estiver a fim, pode até tentar de novo, mas não vale ficar investindo se o cara não estiver tão na sua assim. Como diz Naiara Azevedo: “próximo, próximo!”.