Hoje faz um ano que perdemos o cantor Cristiano Araújo. Cristiano e sua namorada, Alana, de 19 anos, morreram em junho do ano passado em um trágico acidente de carro. Para matar as saudades de um dos maiores ídolos da música sertaneja, separamos alguns dos vários motivos pra você sentir saudades do sertanejo!
VEJA TAMBÉM
Luan Santana faz homenagem para Cristiano Araújo no Instagram
Jorge, da dupla Jorge e Mateus, reclama de tirar fotos com fãs
1 – Brincalhão
Cristiano adorava ser brincalhão em seus shows, dando um jeito de transformar a música mais fossa em palhaçada. Em seu show do DVD “In The Cities”, no meio da apresentação da música “Maus Bocados”, Cristiano botou todo mundo pra dançar com seu rebolado. Além disso, quem convivia com o cantor afirma que ele era superdivertido nos bastidores dos shows.
2 – “Meu cheiro”
Parece que vocês advinham né meus cheiros! Vocês são terríveis! #OBrasilTaTerrivelComCristianoAraujo
— Cristiano Araújo (@CristianoAraujo) 26 de março de 2015
Cris tinha uma relação linda com seus fãs, chamando eles de “meu cheiro” e sempre que aparecia para conversar com seus fãs em suas redes sociais. Com certeza, para seus fãs, o “cheiro” do cantor deixou saudades.
3 – Família
Com meu príncipe que não gosta de tirar foto de jeito nenhum. rs #paiefilho #papaiama #Be
Uma foto publicada por Cristiano Araújo (@cristianoaraujo) em
Araújo era muitos mais que um “causador de efeitos”, ele também era pai e filho. O cantor tinha uma relação profunda com seu pai, João Reis, e com seus filhos, João Gabriel e Bernardo. Apesar de não ter muito tempo para passar com seus filhos, Cristiano sempre dizia em entrevistas que sentia saudades e que gostaria de poder passar mais tempo com eles.
4 – Grandes produções
Um dos legado que Cristiano deixou para o público sertanejo foi seu DVD “In The Cities.” Com o crescimento da carreira, Cristiano pensava grande. Ele criou a “Efeitos Produções” – o nome foi inspirado em seu maior sucesso e apelido que ganhou do cantor Leonardo – e trabalhou duro para fazer uma superprodução nacional.
5 – Ícone
No ano de 2014, Cristiano foi embaixador da “Festa do Peão de Barretos”, uma das maiores festas do ramo sertanejo do mundo. Nomes como Jorge e Mateus, Henrique e Juliano, Luan Santana e Zezé di Camargo & Luciano já foram embaixadores da festa. Além disso, Cristiano contava com mais de 11 milhões de seguidores em suas redes sociais, sendo um ícone da música sertaneja.
6 – Balada Prime
Com o acidente, vários projetos de Cristiano foram interrompidos. Um deles era o lançamento de novas músicas, entre elas o sucesso da banda Calcinha Preta, “Balada Prime”, regravado por Cristiano. A música seria lançada alguns dias depois do acidente e seria o novo single do cantor, depois de “Hoje Eu Tô Terrível”. Assim como “Balada Prime”, a música “Blackout” também não conseguiu ganhar clipe.
Cristiano Araújo marcou a história do sertanejo e definitivamente deixa saudade!
You must be logged in to post a comment Login