Jojo Gomez, que foi dançarina de Demi Lovato durante a Tell Me You Love Me Tour, revelou em seu instagram que sofria assédio moral por parte de um integrante da equipe da cantora. A artista contou ainda que chegou a ser demitida, além de não ter os créditos dados por suas coreografias.
Jojo contou que Dani Vitale, que era dançarina de Demi desde a época de Camp Rock, fez de sua vida um inferno com diversas difamações ao perceber que ela estava ficando próxima da cantora. Eita!
Para piorar ainda mais a situação, Dani roubou todas as coreografias inventadas por Jojo e apresentou para os executivos da turnê como se fossem de autoria dela própria, fazendo com que a dançarina não recebesse por seu trabalho e fosse proibida de postá-lo em suas redes sociais. Que situação!
Confira o trabalho de Jojo:
Assim que viu o relato, Demi Lovato fez questão de se pronunciar. A diva agradeceu Jojo pela coragem de ter exposto a situação e afirmou que irá investigar mais de perto. Então, a dançarina agradeceu Demi e avisou que havia entrado em contato com ela no privado.
“Eu vi e te ouvi. Estou investigando isso, eu te prometo. Eu sinto muito que você tenha tido essa experiencia durante minha turnê. Eu nunca tolero bullying e eu não tinha ideia de que isso estava acontecendo com você. Muito obrigada por falar a sua verdade”, disse Demi. Fofa, né?
Esperamos que ambas consigam resolver tudo isso da melhor maneira possível.