A magia do Natal já está no ar, os presentes sendo comprados e o cardápio já esá quase decidido. Pensando nisso, tivemos um papo exclusivo com a atriz Danni Suzuki, que compartilhou as memórias mais mágicas de Natal de sua família.
Para Danni, a chegada do Papai Noel sempre foi um dos marcos dessa data especial. Embora tenha sentido medo do bom velhinho na infância, fez questão de manter a tradição para seu filho por muitos anos.
“A chegada do Papai Noel à minha casa, quando eu era criança, era muito marcante. Mas, também lembro de sentir muito medo. Por muitos anos, fiz um mega evento de Natal para o meu filho, com direito a gelo seco, som de sino, biscoitos e leite, além de fogos que simulavam as renas do Noel. Sempre alguém era recrutado para ser o Papai Noel.”, lembrou.
Além disso, Danni Suzuki também compartilhou uma história engraçada sobre seu filho, Kauai, que desconfiou do personagem ao perceber que ele era japonês. “Consegui colocar meu pai nesse papel por alguns anos, até que Kauai perguntou por que o Papai Noel aqui em casa era japonês, (risos). Foi aí que percebi que ele estava ficando muito esperto. E a tradição que mantenho até hoje é a quebra de nozes atrás da fenda da porta.”, contou.
Por fim, a atriz relembrou seu presente natalino mais inusitado: um piano. Aliás, foi um presente que ela mesma se deu. “Já me dei um piano de Natal! Sempre quis tocar piano quando era criança, mas nunca tive a oportunidade. Então, me dei de presente, para que eu aprendesse a tocar.”, revelou Danni Suzuki.