Fale conosco

O que vc está procurando?

Música

#DemetriaBrasil – Para cada fã, um show diferente

topo-especial-demi-lovato
Cobertura colaborativa – Todateen + Demetria Brasil


Por Beatriz Amaral

Eu cheguei eufórica na fila às 14h da tarde, no dia do show. A fila do soundcheck/meet&greet não estava muito grande. Depois de uma hora que já estava na fila, nós começamos a ouvir o instrumental da set list, grudamos o ouvido na parede para escutar alguma coisa, nessa hora a fila do banheiro ficou gigante porque a parede do banheiro é grudada com a parede da arena.

Por volta das 16h, os seguranças começaram a arrumar a fila, minha expectativa só aumentava. Até que, finalmente, chegou minha vez de entrar na arena. Eu estava tremendo e muito feliz.

+Saiba tudo sobre a passagem de Demi Lovato pelo Brasil

Quando entrei uma das representantes do Adventures In Wonderland me deu oi, aí eu parei, olhei para os crachás e para as pulseiras que estavam na mesa, e paralisei. Eu estava mesmo indo para o Soundcheck da Demi Lovato. Ela perguntou se eu estava bem, não saiu nada, eu só fiz “sim” com a minha cabeça. Peguei a pulseira e o crachá e fui pra fila, filmaram o pessoal que estava junto comigo na fila, pediram para a gente cantar Really Don’t Care, e nós arrasamos.

Ficamos esperando MUITO tempo na fila, até que as 18h o pessoal do Meet&Greet começou a entrar para conhecer a Demi. Eu estava MUITO perto da salinha que ela ficava, eu pensava assim: “tão perto, mas tão lonje”. As pessoas saiam em choque de lá de dentro, chorando, sem acreditar que tinham conhecido a Demi.

Quando a cabou o Meet, por volta das 19h20, as pessoas que compraram o Meet começaram a entrar na arena para o Soundcheck. E, finalmente, chegou a nossa vez de entrar na arena… Quando eu entrei eu olhava para a banda dela e não acreditava: eu ia ver ela de pertinho!! Então a banda começou o soundcheck com Neon Lights, depois Really Don’t Care, aí a Demi surgiu do fundo do palco, com aquele cabelo lindo e castanho, com uma blusa de banda e um blaser em cima. Naquele momento eu simplesmente parei! Não acreditava que eu estava vendo ela de tão perto. Eu estava tão nervosa que nenhuma foto ficou boa, só os vídeos.

De repente, ela falou que estava vendo as pessoas lá atrás (vulgo eu). Eu era a única dando tchauzinho pra ela e ela mandou tchauzinho para mim!!!!!! Nessa hora eu fiquei “AI MEU DEUS A DEMI LOVATO MANDOU TCHAUZINHO PARA MIM”. Ela cantou Catch Me, Here we go again e Believe in me, Além disso, ela fez famoso Q&A! A ultima música que ela cantou foi Believe in me, depois ela foi embora. Eu fiquei lá olhando os vídeos, as fotos, não acreditava…

Ficamos esperando até que 20h. O púlico geral começou a entrar às 20h30. Logo começou O show de abertura, das The Rosso Sisters! Elas são lindas, cantam demais, são amorosas e o melhor de tudo: tentaram falar em português com a gente! Me senti até importante, porque nós fomos as primeiras pessoas para quem elas cantaram suas músicas INÉDITAS! Com 10 minutos de atraso, às 21h40, a Demi entra no palco ao som de nada mais nada menos do que: HEART ATTACK!!!!!! Quase que eu tive um quando ela entrou.

Foto: Francisco Cepeda e Leo Franco/AgNews

Foto: Francisco Cepeda e Leo Franco/AgNews

 

Eu olhava pra ela, com aquele aplique colorido e não acreditava, eu pensava: “é pegadinha” “não é verdade”. Ela cantou 5 músicas até chegar em Made in the U.S.A, que era a música que eu estava esperando eufóricamente. Quando ela começou a cantar meu coração disparou! Eu cantava junto com ela, parecia que só era eu e ela dentro da arena. O melhor de tudo é que ela trocou o Made in the USA por Made in brasil!!! Eu fiquei meio sem reação! Logo depois foi a vez de Nightingale, o palco todo roxo, com ela em destaque, a arena toda cantando e chorando.

A parte mais tocante do show foi a hora em que ela pegou a foto da Milena e segurou bem grudadinha nela em Warrior!!! Foi bem emocionante. Em Neon Lights, a galera vibrou e foi muito legal, porque tinha uns canhões que jogavam confete neon na plateia. Até começar Skyscraper eu estava meio sem acreditar que era ela mesmo sabe, coisa de fã. Então começou e eu fiquei eufórica, porque aquela música significa muito para ela. Depois veio Give your heart a break, parei de filmar, de cantar e só olhava pra ela, foi lindo ela cantando junto com a plateia.

A imagem que ficou na minha cabeça foi ela descendo pela rampa saltitando para ir embora.  Foi perfeito o show.

*** Siga o #DemetriaBrasil e acompanhe todas os passos da diva! ***

SITE – www.demetriabrasil.com

TWITTER – @demetriabrasil

FACEBOOK – facebook.com/demetriabrasilCOM

Click to comment

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Mais notícias para você

Sair da versão mobile