Neste domingo (15) o mundo todo acompanhou a cerimônia do People’s Choice Awards 2020 pela emissora E! e o resultado celebrou diversos ícones das redes sociais, música, cinema, séries de TV teen, incluindo Riverdale, Eu Nunca, Outer Banks, Barraca do Beijo, Justin Bieber, BTS, Doja Cat e a brasileira Manu Gavassi. Para apresentar o evento, a anfitriã Demi Lovato manteve o bom humor e fez referências às últimas polêmicas envolvendo seu nome, incluindo sua presença em programas de contato com extraterrestres, e é claro, o fim do noivado com Max Ehrich.
“Este é literalmente o meu programa favorito do ano, não apenas porque eu levei pra casa alguns desses troféus, mas este é o único show decidido inteiramente pelos fãs, então cada vencedor foi escolhido por vocês”, começou Lovato reforçando a importância do voto popular nessa premiação que se baseia “na escolha do público”.
“Estou muito animada por estar aqui esta noite porque, honestamente, este ano foram os três anos mais longos da minha vida. Não me levem a mal, começou incrível”, disse a estrela. “Eu me apresentei no Grammy e cantei o Hino Nacional no Super Bowl. Mas, então, o COVID apareceu e tudo pausou, então, eu fiz o que todo mundo fazia, entrei em quarentena e fiquei noiva”, continuou com deboche.
“Eu também não sabia que isso poderia acontecer, mas cheguei ao fim do Instagram quatro vezes, maratonei sete temporadas de Pretty Little Liars, eu ‘desnoivei’ e fui procurar alienígenas no deserto, basicamente o mesmo que todo mundo”, concluiu fazendo todo mundo gargalhar.
Fechando seu monólogo de abertura, ela deixou os espectadores com mensagem positiva: “Mas, com toda a seriedade, durante todos esses tempos desafiadores, encontramos maneiras de nos maternos conectados e fazermos um ao outro superar isso. É disso que se trata esta noite, para celebrar as pessoas, a música, os shows e os filmes que nos ajudaram a passar por 2020. E esta noite é tudo sobre as pessoas que se juntam a nós ao vivo, eles são super fãs de todos os países e todos estão na seção VIP”.