“Dancing With The Devil”, canção que inspira o título do próximo álbum de Demi Lovato, acaba de ser divulgada oficialmente nesta sexta-feira (26). A canção já havia sido escutada por diversos fãs da artista, já que não só esteve presente em uma performance que ela apresentou na véspera da estreia de seu documentário, como também o próprio trailer da produção audiovisual que se propõem a falar sobre os temas mais complexos da vida da cantora.
O álbum já está disponível para pre-save e terá 19 faixas e 3 canções extras para a versão deluxe, bem como um total de três colaborações com outras cantoras, todas mulheres. “Meu álbum realmente se parece como algo completo que te leva a uma viagem”, afirmou. Até o momento, Demi já confirmou uma colaboração com Ariana Grande, Sam Fischer, Noah Cyrus e Saweetie.
Confira a faixa-título:
Nesta quinta-feira (25), em uma entrevista ao Entertainment Weekly, Demi Lovato admitiu que o projeto tem uma faixa dedicada ao ex-noivo Max Ehrich.
“Ela não se refere a ele pelo nome no documentário ou nessa entrevista, mas ela não nega o óbvio. Ao aparecer no People’s Choice Awards em novembro, Lovato brincou: ‘eu fiz o que todos fizeram: entrei no modo lockdown e fiquei noiva’. Ehrich a acusou de tê-lo usado para golpe de marketing, o que parece um mal-entendido doloroso da dinâmica básica envolvendo namorar uma mulher com 100 milhões de seguidores no Instagram. Um estouro selvagem e otimista no álbum, ’15 Minutes’, habilmente se volta para o pós-término com Ehrich: ‘boa viagem, você teve seus 15 minutos’”, diz a reportagem.
Vale lembrar que a música foi confirmada na tracklist liberada. Demi aumentou a expectativa dos fãs ao revelar a lista de canções do disco de uma maneira criativa: por um filtro no Instagram!