Demi Lovato participou de uma entrevista com Ashley Graham e revelou muitos detalhes de sua vida pessoal. Além de brincar que ela e Sam Smith abririam um acampamento para celebridades pop, a cantora desabafou sobre sua saúde mental.
Demi contou que houve uma época em sua vida que ela chegava a malhar 3 vezes ao dia, substituindo a compulsão alimentar pelo vício em atividade física: “Eu me matava na academia todos os dias para manter isso [corpo]. Não quero destruir a minha saúde mental para tentar me encaixar em padrões”. A cantora ainda revelou que chegou a um ponto que até suas reuniões profissionais eram feitas na academia.
Mas hoje, parece que ela já está bem melhor! Na época da overdose, por exemplo, muita gente desconfiou que quem fornecia as drogas para a cantora eram seus próprios amigos. Demi não entra nesse assunto, mas comenta: “Eu acho que quando você tem amigos ao seu redor que dizem como você deve ser ou qual aparência deve ter, fica mais difícil (…) Eu estava nessa situação. Eu pensava que tinha encontrado a recuperação, mas não. Eu estava vivendo uma mentira e tentava dizer ao mundo que fiquei feliz comigo mesmo quando realmente não estava”.
Confira a entrevista na íntegra: