Demi Lovato nunca teve um relacionamento fácil com o pai e também nunca fez questão de esconder isso. Em diversas músicas, como “For The Love of a Daughter”, “Father” e até a mais recente, “Butterfly”, Demi fala sobre a relação conturbada e as decepções que teve com a figura paterna.
E, por isso, no último domingo (20), quando foi comemorado o Dia dos Pais em diversos países, Demi fez um desabafo em seu Instagram.
“Tentando não acordar triste. Tentando continuar positiva. O dia de hoje é sempre muito difícil. Esse é para todos que perderam o pai, não pode estar com o pai, não sabe quem é o pai ou tem uma relação difícil com o pai. Eu passei muitos anos nesse feriado pensando se deveria ou não ligar… e acredite em mim, se você pode, ligue“, escreveu Demi.
“Tem dias que eu me arrependo de não ligar, mas outros eu sinto orgulho por respeitar meus limites, porque estava fazendo o melhor pra mim e minha saúde mental. É complicado, e eu queria que tivesse sido diferente, mas isso fez com que eu me tornasse a pessoa que sou hoje“, finalizou.
Por fim, Demi ainda acrescentou fotos com seu pai ao som de Butterfly, e fez uma homenagem ao padrasto.