Prestes a lançar seu documentário “Dancing With The Devil”, que estreia no Youtube dia 23 de março, Demi Lovato falou sobre a relação com o ex-noivo, Max Ehrich. O relacionamento, ao todo, durou 6 meses, período em que eles se conheceram, noivaram e terminaram.
Sobre isso, a cantora explica: “Eu me dei conta, conforme o tempo passou, que eu na verdade não conhecia a pessoa de quem estava noiva. Claro que [a pandemia] acelerou. Eu não tinha meus melhores amigos para encontrar na quarentena. A parte mais difícil da separação foi lamentar a pessoa que eu pensava que ele era”.
término complicado
Depois de terminar o noivado, Max não aceitou o fim da relação e fez inúmeras declarações na época. De chamar paparazzis para fotografá-lo na praia chorando até lives em lágrimas, o ator infernizou a vida da cantora.
Por isso, Demi Lovato se cansou dos dramas do ex-noivo, Max Ehrich, e resolveu procurar ajuda jurídica para lidar com ele. Segundo uma fonte do E! News, “Ela está tendo todos os tipos de problemas com Max por não deixá-la sozinha”.
O ator foi bloqueado por Demi, mas tenta manter contato através dos familiares e amigos da cantora. Por isso, ela tomou a decisão de procurar um advogado para que possa lidar da melhor forma possível com ele.
Para muitos fãs da cantora, Max foi, na verdade, um alpinista social, e mantinha o relacionamento apenas para ganhar fama.