Dia 15 de agosto é comemorado o Dia do Solteiro, você faz parte desse time? Se sim, pode comemorar, pois mostramos que para ser feliz não precisa ter um love ao lado, não:
Independência vezes mil
Só quem curte um período solteiro sabe o quanto é libertador poder fazer o que quiser sem ter que dar satisfações. Tudo bem, seus pais ainda precisam autorizar uma coisa ou outra, mas essa de ficar “amor, vou sair com as amigas” ou “meu short nem é tão curto, não” jamais vai fazer parte de suas preocupações. Pode apostar que muitos rolês irão surgir na sua agenda — e você poderá ir a todos sem peso na consciência.
Livre pra experimentar
Quem começa a namorar bem nova acaba perdendo uma época preciosa de descobertas. Já pensou que, na real, você pode curtir sertanejo, mandar bem em slackline ou até ter uma queda por garotos estilo largadinho? Mas nunca teve a chance de saber, pois estava preocupada em agradar o gato… Solteiro, dá pra se jogar nas possibilidades infinitas ao seu redor e até se conhecer mais. Aí, na hora de dizer “estou apaixonada”, terá mais confiança sobre o que quer ou não.
Memórias tipo #uau
É fato que meninas que não têm rolo fixo passam mais tempo com as amigas. E é nessas horas que acontecem as melhores histórias ever! A paquera em “time” também faz parte, é claro, mas o principal e mais divertido sempre acaba sendo aproveitar o momento ao lado delas. E vale o recado para as compromissadas: deixar as bests no escanteio é #not definitivo, hein!
Carência zero
Quando você aprende a se sentir bem sozinha, consegue turbinar a autoestima e não encana em arranjar um love pra já. Lógico que rolam uns lances, mas eles entram mais na lei do desapego, sabe? No fundo, você entende que romances sérios acontecem naturalmente e, na sua vez, nunca apostaria em um sem ter certeza do que sente. Ficar por carência ou insegurança não é sua vibe. Sem chance!
Foco em outras coisas
Beijar na boca é uma delícia? Óbvio que sim! Mas não precisa estar no seu top #1 de prioridades. Enquanto é desencanada no assunto garotos, pode se dedicar a outras coisas: estudos, esportes, galera… Ser feliz em cada aspecto da vida não passa nem perto de ter um boy pra chamar de seu ou não, #ficadica.