Diarra Sylla está cada vez mais distante do Now United. A senegalesa permanece no grupo apesar de ter focado na carreira solo, e após uma série de unfollows nos colegas de performance, a cantora acaba de deixar de seguir Shivani Paliwal.
A integrante indiana do grupo adolescente permanece seguindo a colega e não se sabe a motivação do unfollow. Diarra também não segue mais Noah, Bailey, Sina, Sofya e Krystian. Os unfollows vieram durante as últimas manifestações do movimento antirracista Vidas Negras Importam (Black Lives Matter). “Pessoas silenciosas são as racistas. Se você é branco, diz que é meu amigo e não postou nada para apoiar minha comunidade, não se pergunte por que deixei de te seguir”, a cantora escreveu.
Atualmente, os únicos em quem Diarra não deu unfollow são Any Gabrielly, Sabina Hidalgo, Joalin Loukamaa, Hina Yoshihara, Josh Beauchamp, Heyoon Jeong e Lamar Morris. A nova integrante do Now United, Savannah Clarke, da Austrália, nunca chegou nem a ser seguida, embora as duas tenham se conhecido pessoalmente na gravação do clipe de “Come Together”. Entretanto, a australiana segue Diarra.
Em uma live recente, a cantora que representa o Senegal no grupo revelou em live do Instagram que já escolheu seu primeiro single solo, e começará a produção de seu clipe muito em breve. Mesmo com as restrições sociais, o vídeo será gravado nas próximas semanas, seguindo todas as regras de segurança.
A cantora também participou de uma entrevista online com diversos veículos, como o brasileiro PopLine. Durante o bate-papo, a artista deu mais detalhes sobre seus trabalhos individuais.
A senegalesa afirma que o álbum trará uma ênfase em sua personalidade, e por isso, está ansiosa para ver a reação dos fãs, que de acordo com a cantora, não terão uma espera longa para conferir este trabalho. Dessa forma, ela deixou um suspense sobre a data de lançamento, apesar de criar expectativas de que seja em breve.
Diarra disse que entre suas referências musicais estão Normani, Rihanna, Beyoncé e IZA, dona do hit preferido da cantora neste momento, “Dona De Mim”.
Outra informação revelada pela artista é que ainda existem discussões em sua equipe na definição se seus lançamentos serão um álbum ou um EP.