Quem aqui não é apaixonada por Pretty Little Liars? A série conseguiu conquistar o coração de muita gente pelo mundo.
Infelizmente as aventuras das cinco amigas está chegando ao fim, mas podemos declarar que aprendemos muito nessas 7 temporadas. Principalmente algumas lições de relacionamentos, afinal, o que não falta nessa séries são casais, não é mesmo?
LEIA TAMBÉM
- Disney pretende comprar a Netflix!
- Saiba o que entra e o que sai da Netflix em outubro
- Netflix libera primeiro trailer da série “Luke Cage”
Separamos algumas lições que todo mundo precisa levar para vida:
1. É preciso ser persistente
Aria e Ezra provaram para o mundo inteiro que, o que tem que acontecer, vai acontecer. Os dois se envolveram já na primeira temporada e, desde então, passaram por altos e baixos. A diferença de idade, o fato de serem aluna e professor e várias outras situações, complicaram muito esse relacionamento. Mas eles insistiram, não desistiram e agora vão casar <3
2. O amor é mais forte que as perdas e decepções
Spencer e Toby também começaram a se envolver na primeira temporada e passaram por muita coisa juntos. O casal está entre os preferidos da galera. Juntos, sofreram muito e provaram para o mundo que o amor e o carinho que eles nutrem um pelo outro é mais forte do que todas as perdas e decepções que tiveram que enfrentar durante todos estes anos. Estar ao lado de quem amamos nos momentos difíceis, torna tudo um pouco mais fácil <3
3. Se for verdadeiro, lute por isso!
Spencer e Caleb formaram um casal que deixou todo mundo like ”O QUE ESTÁ ACONTECENDO?”. Mas, uma coisa não podemos negar: os dois tiveram que passar por poucas e boas quando resolveram assumir um namoro. Isso é realmente uma lição. Quando você gosta de alguém de verdade, vale a pena lutar por aquilo. Lógico, trair uma amizade não é legal, mas não controlamos o nosso coração, então vale a pena conversar sobre o assunto com a BFF.
4. Amar é crescer e amadurecer junto
Caleb e Hanna, um dos melhores casais da série. Os dois se envolveram no começo da trama, quando eram bem imaturos ainda. Caleb era cheio de mistérios na época e Hanna resolveu ajudá-lo. Os dois foram crescendo, amadurecendo e melhorando o sentimento que nutriam pelo outro e se tornaram inseparáveis. Mesmo com as brigas e discussões, os dois sempre acabam voltando no final do dia para os braços um do outro. Isso é realmente um amor verdadeiro!
5. Meu melhor amigo é o meu amor
Com certeza, em uma relação, amizade é essencial. Não adianta você ser louco pela pessoa se vocês não forem amigos, companheiros e parceiros. Quem nos ensinou isso foi Maya e Emily. As duas tinham um relação linda de cumplicidade e, antes de tudo, amizade. É ótimo poder saber que a pessoa que você ama também e sua melhor amiga!
6. A alma que traz paz para o coração
Emily também se envolveu com Paige. Quem acompanha a série, consegue perceber de longe a paz que Emily sente quando se encontra com Paige. As duas protagonizam momentos fofos e de apoio uma para a outra sempre. Isso é algo realmente importante em uma relação. Precisamos de uma ponto de paz, uma ponte de equilíbrio em nossa vida. Achar isso em nossos amores é algo de muita sorte.