O 2019 de Anitta foi bem ~agitado~ e, pelo jeito, assim terminará o ano da cantora. Tudo por conta da Skol Beats 150 BPM, novo produto da marca em que a Poderosa é chefe de inovação e criação.
É que 150 BPM é uma batida de funk criada pelo DJ J Polyvox, autor do processo movido contra a Ambev, responsável pela comercialização da bebida. O motivo? Apropriação cultural.
O artista alega que o nome idealizado por ele está sendo usado sem autorização para publicidade do produto. J Polyvox pede que as propagandas sejam retiradas de circulação.
“Não assinei contrato nenhum, não autorizei nada”, disse em uma carta aberta compartilhada no Instagram. No post, ele ainda diz que pretende entrar com um processo separado contra a cantora.
“Ela diz que a autoria do produto como um todo é dela. Como pode ser dela se eu criei o movimento? Igual fez com a Ludmilla“. Que shade! Lembram da confusão envolvendo Onda Diferente? Pois é…
Que situação, gente!