Dominic Fike levantou uma discussão muito séria sobre seu problema com drogas durante as gravações de “Euphoria“. Em recente entrevista para a Apple Music, o cantor revelou que quase foi demitido da série por estar sempre sob o efeito de substâncias durante as gravações.
“Eu estava tão f!@#$% durante grande parte daquela série. Foi muito ruim”, revelou Dominic Fike. “Fui repreendido por isso. Eu quase, você sabe, fui expulso da série. Eles diziam, ‘Cara, você não pode estar fazendo isso’”, admitiu o cantor. No fim, grande parte das cenas acabaram sendo usadas na série.
“Eu era um viciado em drogas e ir a um show que é, você sabe, principalmente sobre drogas, é muito difícil”, disse ele. Então, o ator fez uma dura crítica à indústria. “Isso é o entretenimento, cara. Eles te dão um monte de dinheiro e dizem, ‘Sim, se vire, amigo. É pegar ou largar’”, desabafou.
Não é a primeira vez que problemas com drogas são abordados nos bastidores de “Euphoria”. Ao que tudo indica, Angus Cloud enfrentou os mesmos problemas na segunda temporada da série.
Os rumores foram alimentados por informações do ex-gerente de talentos de Cloud, Diomi Cordero. Na época, ele afirmou que a HBO estava pagando a reabilitação do ator que interpretou Fezco. Além disso, ele tinha um “companheiro sóbrio no set”, situação semelhante que foi oferecida ao cantor de “Mona Lisa”.
Até o momento, a HBO não comentou sobre as revelações feitas por Dominic Fike.