Açúcar, tempero, e tudo o que há de bom! Esses foram os ingredientes para escolher as estrelas do live-action de “As Meninas Superpoderosas“. Florzinha, Lindinha e Docinho finalmente vão acontecer na vida real e serão interpretadas por Chloe Bennet (Agents of SHIELD – Marvel) Dove Cameron (Descendentes) e Yana Perrault (musical Jagged Little Pill, de Alanis Morissette).
De acordo com a revista Variety, o canal CW encomendou um episódio piloto, que servirá de teste para saber se a emissora de TV seguirá ou não com o projeto de nos presentear com o universo de Florzinha, Lindinha e Docinho de novo. O Deadline confirmou a informação de que as atrizes já estão escaladas para participar e avisou que a história da série será que, agora, as meninas já são crescidas, por volta dos 20 anos.
Elas estarão desiludidas por terem perdido a infância se dedicando a combater o crime. Porém, ainda de acordo com o site, algo vai acontecer no mundo que fará com que elas precisem se reunir novamente. Será que elas vão aceitar isso?
E Docinho, por fim, que sempre foi a mais rebelde do grupo, é mais sensível do que o exterior sugere e chegou à vida adulta tentando se livrar da identidade de Menina Superpoderosa, para viver uma vida anônima.
E aí, ansiosas?