Nesta segunda-feira (27), Dove Cameron usou suas redes sociais para explicar o motivo por trás do seu cancelamento no Lollapalooza Brasil. A cantora estava confirmada para se apresentar no domingo, último dia do festival.
De acordo com ela, por conta de mudanças imprevisíveis no projeto de seu novo álbum, ela voltou para o estúdio. Por isso, ela afirmou que “o show simplesmente não está pronto” a tempo do Lollapalooza Brasil, que acontece no fim de março.
“Ele precisará ser adiado alguns meses antes que fique do jeito que vocês merecem. Eu sei que isso não compensa o tempo que perderemos juntos, mas eu queria ser honesta e ter certeza de que vocês saibam que eu estou adiando pelas razões certas”, explicou a cantora.
Dove Cameron seguiu dizendo que não queria apresentar um show que é menos do que os fãs latino-americanos merecem. “Eu estava ansiosa por esses shows, e prometo que voltarei, pessoalmente, e darei para vocês o show que vocês merecem assim que possível e assim que o álbum estiver pronto, que eu espero (e estou confiante) que seja logo”, finalizou a ex-Disney.
Porém, os fãs brasileiros não receberam muito bem o comunicado de Dove Cameron. “Ressaltamos aqui que os fãs dos Estados Unidos e Europa tiveram shows quando só ‘Boyfriend’ foi lançada. Ela cantou músicas inéditas e as que ela apagou”, publicou um fã-clube oficial da cantora no Brasil. “Somos fãs assim como quem é de país de primeiro mundo. Exigimos o mínimo de respeito!”, exclamou, por fim.