Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Dua Lipa é sua própria heroína de desenho animado em clipe de “Hallucinate”

Divulgação

Nesta sexta-feira (10), Dua Lipa acaba de liberar o videoclipe de “Hallucinate, single do álbum “Future Nostalgia”. O clipe chega na marca de quarto hit entre os já destacados deste trabalho da cantora, sendo que “Don’t Start Now”, “Physical” e “Break My Heart” foram os primeiros a ganhar clipe.

Produzido durante a quarentena, o clipe despertou nos fãs a expectativa de que viria em desenho animado, devido à prévia divulgada anteriormente pela artista, e cumpriu com seu objetivo. Às 9h (horário de Brasília) a produção foi liberada pelo canal do YouTube de Dua Lipa, impressionando por meio desta linguagem animada, repleta de cores e referências do universo da animação. Tantos elementos evidenciaram a proposta do clipe: demonstrar uma versão Pop de um mundo cheio de “alucinações”.

A artista se mostra em uma versão fofa, começando sua jornada pelo palco e encerrando o clipe como uma espécia de heroína de sua própria vida. O poder do amor é reforçado diversas vezes durante o vídeo.

Confira:

Recentemente, Dua Lipa foi vista entrando em estúdio ao lado do namorado Anwar Hadid. De acordo com o jornal britânico The Sun, o clipe deve conter cenas românticas do casal. “Com o isolamento social diminuindo mais do que o esperado, eles decidiram avançar e gravar um vídeo com Anwar porque ele e Dua não precisam estar a dois metros um do outro. Eles fizeram algumas cenas sensuais também, então foi divertido para os dois”, contou uma fonte.

Entretanto “Hallucinate” não possui nenhuma destas supostas cenas. Será que teremos mais um clipe?

Mais notícias para você

Celebs

O clipe oficial de Dua Lipa "Ilusion" será lançado na próxima quinta-feira (11)

Entretenimento

Longa baseado em livro de autora misteriosa já está disponível no streaming

Celebs

Dua Lipa e Callum Turner foram vistos saindo de um restaurante juntos, intensificando os boatos do affair

Entretenimento

Cantora também aproveitou para falar sobre misoginia e os problemas da adolescência

Sair da versão mobile