[ALERTA SPOILER] ‘É Assim Que Acaba‘, a adaptação do best-seller de Colleen Hoover, chegou aos cinemas na última quinta-feira (08). Na história, a florista Lily, interpretada por Blake Lively, se envolve com o neurocirurgião Ryle, Justin Baldoni, e descobre que nem tudo são flores.
Isso porque seu amado se mostra violento e a história de amor deles vira de cabeça para baixo. A história exibida no cinema, porém, tem algumas diferenças da original de ‘É Assim Que Acaba’. Sendo assim, listamos algumas delas.
- Diferente do livro, o filme não contem cenas picantes tão explícitas. Assim como em Bridgerton, apenas as preliminares são exibidas.
- As agressões de Ryle possuem um ‘plus’ no filme. Isso porque, no início do livro, Lily fica em dúvida se aquelas situações realmente estão acontecendo. No final do filme, porém, essas cenas são exibidas em detalhes, comprovando as agressões.
- A aproximação de Lily e Atlas após a confusão principal com Ryle dura alguns dias no livro. No entanto, no filme ela é exibida de forma breve.
- O final do filme ‘É Assim Que Acaba’ também é diferente do livro. Isso porque, na última cena do livro, Lily se encontra com Ryle para entregar a filha, que ficaria alguns dias com ele. No entanto, no filme, Lily esbarra em Atlas junto com a sua mãe e pontua que virou mãe solo.