Fiuk, que é capa da edição de maio da revista Quem, deu uma entrevista e comentou vários detalhes sobre sua experiência no Big Brother Brasil. No entanto, uma das coisas que mais chamou a atenção do público foi sobre a falta de limpeza dentro da casa.
A higiene da casa do BBB21 já havia sido questionada durante o programa – quem lembra do famoso caso dos pentelhos? – mas ganhou uma descrição extra bem desagradável do cantor.
“Tinha vez que eu entrava lá e via papel de cocô no chão, cabelo por todo canto… Precisava passar o pé desviando de tanto cabelo que tinha no chão. Sem exagero. Xixi na tampa, sangue, cocô respingado…”, disse ele.
“Tinha vezes em que as pessoas usavam e não passavam nem aquele cheirinho [aromatizador de ambiente]. Você entrava e vinha aquele cheiro de cocô mole, tudo sujo, manchado. Recolhia papel de cocô do chão. Nem cabia mais no saquinho de lixo porque já estava lotado de tanto papel. Faziam uma montanha de papel. Tiravam a tampa do cesto de lixo só para a pilha poder ficar mais alta. Eu não estou exagerando, não. Limpava os banheiros sempre. E o ralo? O ralo ficava entupido de pelo. O negócio era trash”, finalizou.
Nojento, né?