Nesta quarta-feira (12) foi divulgada uma entrevista de Ellen DeGeneres ao portal The Hollywood Reporter em que a humorista anuncia o encerramento do “The Ellen DeGeneres Show” para 2022. Segundo a apresentadora, trata-se de uma vontade pessoal de se desafiar em novos projetos.
“Quando fizemos nosso 3.000º show, eles mostraram todo mundo emocionado. Todos nós nos abraçamos e todos tinham lágrimas nos olhos. Mike Darnell [presidente da Unscripted & Alternative Television] estava aqui, dizendo, ‘Você realmente quer [acabar com isso]?’ Olha, vai ser muito difícil no último dia, mas eu também sei que está na hora”, disse a humorista ao portal.
“Eu sou uma pessoa criativa, quando você é uma pessoa criativa, você constantemente precisa ser desafiado, e é por isso que decidi apresentar o Oscar ou porque decidi voltar para ficar de pé quando achei que não o faria“, disse ela fazendo referência às polêmicas sobre o programa que foram disseminadas no último ano.
“Eu só precisava de algo para me desafiar. E por melhor que este show seja, e por mais divertido que seja, simplesmente não é mais um desafio. Eu preciso de algo novo para me desafiar”, completa.
A publicação afirma que Ellen falará sobre a decisão de encerrar o talk show com a audiência no episódio desta quinta-feira (13).