Sua Cara é um dos hits com mais prestígio na carreira de Anitta e Pabllo Vittar, mas segundo áudios vazados por Leo Dias em meio às discussões e processo da cantora, Anitta fez muitos esforços para que Pabllo tivesse o reconhecimento pela canção, e a polêmica envolvendo ambas as artistas voltou a circular na internet.
Alguns dos áudio vazados pelo jornalista atribuídos à funkeira afirmam que o dirigente da marca Major Lazer não estaria satisfeito com a festa de lançamento do clipe. Anitta teria dito a Leo Dias que, a princípio, os editores do videoclipe, gravado em Marrocos em 2017, decidiram cortar Pabllo por ela ser drag queen. Aparentemente estes não sabiam que a segunda artista da canção pertencia à comunidade LGBTQIA+ antes de ter contato com o clipe gravado.
A Poderosa teria tentado intervir para que a amiga aparecesse mais na produção, sem sucesso. Depois disso, a festa Combate, realizada no Rio de Janeiro para o lançamento do clipe, teria gerado fortes discussões nos bastidores.
“Eles não queriam que a gente fizesse a festa porque viram que era uma festa gay, e eu que fiquei brigando, fingindo que não era para eles aceitarem”, teria relatado Anitta.“Tive que mandar tudo da festa: flyer, a casa, tudo! Eles falando: ‘A gente não quer que seja uma festa linkada ao gay, vai parecer que nossa música é gay’. Só eu nessa briga”, completou.
Mais áudios pic.twitter.com/UcMFH7b3iu
— LeoDias (@euleodias) May 25, 2020
Nos áudios vazados, a funkeira supostamente revive a confusão com Pabllo Vittar sobre os custos do videoclipe. Segundo Anitta, a colega teria cobrado R$ 40 mil de cachê para comparecer ao evento no Rio.
Diante disso, a dona do hit Vai Malandra teria revelado que gastou 70 mil dólares com o videoclipe. “Você quer que eu te pague R$ 40 mil? Já que você está bem agora, me paga a parte do clipe. Vamos rachar 70 mil dólares?”, teria dito Anitta para Pabllo. Após a sugestão, a drag queen teria recuado.