Na tarde de sexta, 20 de abril, o DJ Tim Bergling, conhecido como Avicii, foi encontrado morto em um hotel de luxo na cidade de Muscat, em Omã. Ainda não se sabe qual foi a causa da morte do músico, que tinha 28 anos e, segundo a Billboard, tinha problemas de saúde causados pelo excesso no consumo de bebidas alcoólicas. Além das homenagens feitas pelos fãs, quem se emocionou muito foi Emily Goldberg, ex-namorada do DJ.
Emily, que está em choque com a notícia, fez um post emocionado na noite do mesmo dia, relembrando momentos em que estiveram juntos.
Veja a homenagem de Emily Goldberg para Avicii:
Na legenda, Emily Goldberg diz:
“Vamos queria, não desista de nós. Me escolha e eu vou te mostrar o amor.” Estes são versos de uma música que Tim escreveu para mim. Eu gostaria de poder ter vivido com ele. Por dois anos nós estivemos juntos, ele foi meu confidente mais próximo e meu melhor amigo. Agora eu não posso olhar para o ‘Bear’ sem saber que nunca mais vou ver seu rosto novamente. Eu ainda estou organizando meus pensamentos, e agradecendo por todos os tipos de palavras e textos. Acorde-me quando estiver tudo acabado, porque eu não quero que seja real 💔 #ripavicii #avicii @avicii“.
Na última frase do post, Emily cita a música “Wake me up“. Relembre:
A garota recebeu diversos comentários em apoio: “Fique firme, querida“, “Que Deus esteja com você“e “Fiquei sem chão com essa homenagem“, foram alguns deles. Desejamos forças aos amigos e familiares de Avicii nesse momento tão difícil 🙁