Fale conosco

O que vc está procurando?

Música

Entrevista com Camryn

Foto: Divulgação

Ela começou como fenômeno na internet. Hoje, a cantora e atriz Camryn já tem em seu currículo turnês junto com Cody Simpson, Greyson Chance e, mais recentemente, One Direction! Ficou curiosa? Conheça um pouco mais dessa garota que promete:

tt: Quais as experiências que a fazem compor uma música?

“Gosto de escrever sobre o que eu estou passando, o que está na minha cabeça. Ser honesta em minhas canções é o melhor jeito de tocar os outros. Fãs, amigos e até o pessoal da família passaram por experiências parecidas quando tinham minha idade, acho legal mostrar que eu passo pelo mesmo que todo mundo. Drama com meninos, problemas com amigos, dias ruins no colégio… A parte importante é que tudo melhora. Você só precisa se manter forte e continuar fazendo o que ama.”

 tt: Me conte quais são suas influências na música.

“Minhas inspirações são Mariah Carey e Beyoncé. Eu conheci a Mariah Carey há um tempo e ela foi a primeira a me incentivar a seguir meus sonhos. Depois de ver Beyoncé num show há alguns meses, me apaixonei por ela. Ela não é só uma cantora incrível, mas ela dança ao som de cada batida sem perder uma nota! Ela é a completa e ainda atua bem. Adoraria aprender a dançar mais, pra seguir os passos dela.”

 tt: Quais são as músicas que mais tocam em seu iPod no momento?

“Up All Night, do One Direction

Glad You Came, do The Wanted

Brokenhearted , do Karmin

Cinema, do Benny Benassi (Skrillex Remix)”

 tt: Você tem uma canção chamada I Love Being A Girl. Agora me conta as melhores coisas de ser uma garota que canta. (Ela não entendeu bem essa pergunta…)

“Bom, eu definitivamente amo fazer compras. E amo os dias de reunir minhas amigas. Amamos fazer as unhas e assistir a um montão de filmes. Acho que essas são as melhore coisas de ser uma garota. Beyoncé disse melhor que eu: Who runs the world? Girls do!”

 tt: Pra você, o que tem sido melhor até agora: gravar em estúdio, fazer show, viajar por aí…?

“Amo tudo isso! Acho que o melhor é sair, curtir depois do show e conseguir conhecer mais o público. Você capta a energia deles. Às vezes eu até twito pra eles me encontrarem após o show. Essa é sem dúvida minha parte preferida, tem tanta gente incrível no mundo pra gente conhecer!”

 tt: Pode contar um segredo que pouca gente saiba?

“Tenho medo de aviões. E mesmo assim, tenho que pegar vários! Fico desesperada no minuto em que a turbulência começa.”

 tt: Conhece algo de música brasileira? E do Brasil? Já esteve aqui?

“Tenho alguns fãs do Brasil e eles me mandaram vídeos pelo Formspring do NX e da Restart. Os dois grupos são talentosos e incríveis! Não conheço o Brasil, mas espero viajar até aí no próximo ano, tocar música e conhecer pessoas incríveis.”

Entrevista: Mariana Scherma

1 Comment

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Mais notícias para você

Sair da versão mobile