Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Entrevista exclusiva com Harlan Coben, autor de “Seis Anos Depois”

Durante sua passagem pela Bienal do Livro, o escritor americano contou com exclusividade à todateen sobre seu novo livro e deu dicas para os novos escritores. Confira!

O famoso escritor de romances policiais, Harlan Coben, fez a sua primeira passagem pelo Brasil durante a Bienal do Livro, em agosto. O autor, que veio ao país para lançar seu novo romance, “Seis Anos Depois”, lançado pela Editora Arqueiro, nos contou sobre suas impressões sobre São Paulo, suas inspirações e deu dicas para quem quer começar a escrever!

Assista na íntegra nossa entrevista com o #querido escritor, Harlan Coben:

Harlan, que já foi comparado com o criador de Sherlock Holmes, o famoso Sir Arthur Conan Doyle, também contou que não tem um livro ou um autor favorito, já que perguntar isso seria como ter escolher um dos seus filhos!

Além disso, o escritor sugeriu para nossas leitoras o seu mais novo livro “Seis Anos Depois”, já que ele envolve mistério e muuuuito romance!

Foto: Divulgação/Editora Arqueiro

Foto: Divulgação/Editora Arqueiro

Confira a sinopse de “Seis Anos Depois”:

Jake Fisher e Natalie Avery se conheceram no verão. Eles estavam em retiros diferentes, porém próximos um do outro. O dele era para escritores; o dela, para artistas.Eles se apaixonaram e, juntos, viveram os melhores meses de suas vidas. E foi por isso que Jake não entendeu quando Natalie decidiu romper com ele e se casar com Todd, um ex-namorado.

No dia do casamento, ela pediu a Jake que os deixasse em paz e nunca mais voltasse a procurá-la.Jake tentou esconder seu coração partido dedicando-se integralmente à carreira de professor universitário e assim manteve sua promessa… durante seis anos. Ao ver o obituário de Todd, Jake não resiste e resolve se reaproximar de Natalie.

No enterro, em vez de sua amada, encontra uma viúva diferente e logo descobre que o casamento de Natalie e Todd não passou de uma farsa. Agora ele está decidido a ir atrás dela, esteja onde estiver, mas não imagina os perigos que envolvem procurar uma pessoa que não quer ser encontrada.

Click to comment

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Mais notícias para você

Sair da versão mobile