João Guilherme Ávila é fofo e supertalentoso. Ele provou isso ao fazer um dueto com a namô, Larissa Manoela. Os dois cantaram a música “Segredos” com aquele jeito romântico do casal.
Mas claro que não é só na música que João lacra! O menino está mostrando todo seu trabalho duro e talento em Cúmplices De Um Resgate e conta tudo para você!
Você começou a atuar bem cedo. De onde surgiu sua paixão por este trabalho?
Comecei porque minha mãe me levou para um teste de um curta e eu me apaixonei. Gostei tanto que, depois, veio o filme em que fui protagonista, “Meu Pé de Laranja Lima.”
Quando decidiu que gostaria de seguir essa carreira?
Depois do filme. Vi que era o que eu gostava de fazer e começaram a surgir convites para testes e eu sempre fui fazendo e passando, até chegar na novela, onde estou hoje.
Como é atuar em Cúmplices De Um Resgate?
É um grande desafio e uma responsabilidade enorme. Tenho cenas todos os dias, de segunda a sábado, mas gosto do meu trabalho, então, pra mim, é uma diversão.
Alguma dica para quem deseja seguir essa carreira?
Estudar muito! Faço muitas aulas, tanto no SBT como fora, para estar cada vez mais preparado pra minha profissão.
Namorar a Lari, que também está em Cúmplices, facilita a vida, não? Pra vocês se verem e tudo mais…
Sim, pois estamos sempre juntos e, como namoramos na novela também, temos cenas juntos. E com a nossa correria por conta da novela facilita muito.
SAIBA MAIS
João Guilherme Ávila lança EP “Tudo é Você”
Larissa Manoela se declara para João Guilherme!
Entrevista com Larissa Manoela
Você ainda é bem novo e tem muitas coisas para conquistar como ator. Quais são seus planos e expectativas para o futuro?
Pretendo fazer muitos filmes, novelas e, quando acabar a escola, estudar fora e quem sabe fazer carreira internacional.
Falando em novela, sua família curte assisti-lo? Quem mais gosta de acompanhar seu trabalho, seu pai (Leonardo), o Zé Felipe, sua mãe…?
A família inteira assiste e comenta comigo. Minha mãe e meu tio que cuidam da minha carreira assistem e me orientam. Meu pai já comentou que assistiu para me ver e o Zé também já viu. Eles torcem muito pelo meu sucesso.
Texto e entrevista: Ana Castilho/colaboradora
You must be logged in to post a comment Login