Eita! O episódio piloto do live-action de As Meninas Superpoderosas não foi aprovado pela The CW e precisará ser regravado. Segundo informações do Deadline, divulgadas nesta segunda-feira (24), a emissora optou por encomendar que o capítulo inicial seja refeito.
Powerpuff, como a série live-action foi intitulada, continua nos planos da CW com Chloe Bennet (Florzinha), Dove Cameron (Lindinha) e Yana Perrault (Docinho). A notícia exibe apenas que o piloto já gravado foi recusado, fazendo com que a produção seja repensada novamente para determinar se será aprovada para ter uma temporada encomendada ou se o seriado será descartado pela emissora.
Contudo, é importante destacar que o presidente da CW se mostrou animado com o projeto. “Temos um trio incrível de atrizes principais. Não vou dizer que não tem sido desafiador. É um uma linha tênue para se caminhar o processo de trazer um desenho infantil para a vida adulta e em live-action, mas sinto que estamos fazendo um bom trabalho”, disse Channing Dungey recentemente.
A versão live-action de As Meninas Superpoderosas promete explorar a trajetória das meninas já são crescidas, por volta dos 20 anos. Elas estarão desiludidas por terem perdido a infância se dedicando a combater o crime. Porém, algo vai acontecer no mundo que fará com que elas precisem se reunir novamente.