O episódio piloto do live-action de As Meninas Superpoderosas não foi aprovado pela The CW e precisará ser regravado. A produção com Chloe Bennet, Dove Cameron e Yana Perrault não pareceu agradar o diretor e ainda teve seu roteiro vazado na web. Em meio a rumores de estarem reescrevendo toda a história por conta disso, uma das protagonistas resolveu falar sobre o assunto.
Em entrevista para a ET, Dove Cameron revelou um pouco mais dos reais motivos dessas mudanças estarem acontecendo. De acordo com ela, não teve um motivo específico, e sim, uma série de acontecimentos. “Não posso falar muito ainda, porque eles ainda estão mudando. Mas, eles não decidiram mudar porque o roteiro vazou, mas porque era algo que não era para acontecer“, começou.
“A gente já teria que regravar, de todos os jeitos. […] É um tom muito específico. Temos que fazer isso de maneira certa e deixar todo mundo feliz, e fazer com que esse sentimento transmita (para o público). Precisamos modernizar e encaixar várias coisas que, normalmente, não combinam juntas, é como um quebra cabeça. Então estamos removendo alguns elementos e pegando outras peças. Eu acho que o roteiro vai seguir outro caminho e vai ter uma abordagem um pouco diferente, mas todo o resto será igual.”, finalizou.
Além disso, de acordo com o Deadline, Mark Pedowitz, diretor da produção, explicou que, por conta da popularidade em torno da animação original, o live-action precisa fazer jus à trama de Florzinha, Lindinha e Docinho, que serão interpretadas por Chloe Bennet, Dove Cameron e Yana Perrault.
Apesar de não ter destacado os motivos para que o episódio seja regravado, o diretor afirmou que o tom do piloto “pode ter parecido um pouco exagerado”. “Você aprende coisas e testa coisas. Neste caso, sentimos que vamos dar um passo para trás e voltar à prancheta porque esta é uma propriedade poderosa, que despertou muito interesse e queremos acertar antes de lançá-la”, completou.