Nesta quarta-feira (13), Duda Reis voltou a usar suas redes sociais para fazer um novo relato sobre o relacionamento abusivo que teve com seu ex, Nego do Borel. Pelos stories do Instagram, a atriz revelou vários detalhes sobre as agressões físicas, emocionais e morais que sofreu com o cantor, você pode conferir tudo clicando aqui. E aparentemente não foi só com Reis que as agressões aconteciam.
+ Duda Reis, Anitta e Luísa Sonza: por que as mulheres são lembradas até mesmo quando o homem erra?
Isso porque a assessora de imprensa Swellen Sauer, ex-namorada do artista, foi às redes sociais para comentar a atual polêmica envolvendo o funkeiro. Ela mostrou apoio à Duda Reis ao afirmar que é tudo real. “Falei tudo o que eu tinha que falar todos esses anos. Me criticaram muitas vezes. Tudo o que eu tinha que dizer, eu já disse. Muitas coisas eu minimizei. Parem de duvidar das pessoas. Vocês que estão duvidando, não duvidem. É real!”,disse em um vídeo publicado nos stories.
No ano de 2015 Swellen denunciou ao Extra que o cantor tentou enforcá-la com um carregador de celular. No ano passado, ela voltou a falar sobre o assunto, após os pais de Duda Reis afirmarem que a filha tinha sido agredido pelo cantor durante uma viagem a Portugal. Na época, tanto Nego quanto Duda negaram.
Nego do Borel admite ter traído Duda Reis
Após acusações de Reis, Borel finalmente resolveu se pronunciar. Ele admitiu que traiu a ex, mas ignorou outras acusações graves que sofreu.
Nego ainda afirmou estar vivendo um dos “piores dias de sua vida” e que apesar de confirmar a traição, ainda há muitas mentiras a seu respeito: “Não vou ficar aqui discutindo e sim provar minha inocência“. Ele diz estar surpreso com o pronunciamento de Duda Reis e que tem seu lado da história: “Também vi e descobri muitas coisas, que — ao contrário do vendo sendo feito por ela — não gostaria de expor, para não comprometer a integridade dela como mulher“.
“Por questão de princípios, é algo que não faria com ela, assim como não faria com nenhuma outra mulher, a não ser que seja extremamente necessário“, continuou. Nego do Borel finalizou a declaraçao afirmando que logo irá fazer um pronunciamento para contar toda a verdade.