Desde que Demi sofreu uma overdose, o foco da cantora tem sido em sua reabilitação, motivo pelo qual ela cancelou shows de sua turnê Tell Me You Love. Agora, a preocupação tem girado em torno da nova vida da diva depois que ela sair da clínica onde está internada até o atual momento. Parece que a família de Demi Lovato quer que ela deixe de morar em Hollywood. Vale lembrar que ela já colocou a casa em que morava desde 2006 e onde sofreu o episódio traumático a venda.
Segundo o Radar Online, um amigo da família de Demi Lovato contou que eles querem que a cantora “fique longe de Hollywood para sempre”. Isso porque, principalmente para a mãe dela, Dianna Hart, o local está cheio de “más influências”. O objetivo é que Demi more em um lugar onde não tenha tanto contato com o mundo das drogas, o que a ajudaria a manter a sobriedade. Acontece que a cantora não concorda muito com essa mudança toda.
“Ela está cooperando na reabilitação, mas ela não está feliz com isso, porque Hollywood é sua casa. Ela disse a eles que, se quisesse usar drogas, poderia levá-las a qualquer lugar. Los Angeles não é o problema”, revelou a fonte. Além disso, o amigo contou que foi decisão da família de Demi Lovato se livrar da casa onde ela morava. “Dianna disse a ela que se ela não quisesse cooperar e ouvi-la, Dianna poderia considerar ir atrás de ter sua tutela novamente”, completou. Eita!
A cantora ficará internada por cerca de três meses e deve se manter afastada da mídia até o fim deste ano. Vamos aguardar para saber o que ela deve fazer depois disso.