No último domingo (6) o programa “Fantástico” trouxe uma reportagem com detalhes da situação vivida por Luísa Sonza após a morte do filho do ex-marido, Whindersson Nunes. Internautas que se caracterizam como “haters” da cantora não só escreveram mensagens de conteúdo maldoso, responsabilizando a artista pela morte do filho do humorista, que faleceu após parto prematuro, como também fizeram uma série de ameaças à vida da cantora e pessoas próximas à ela.
De acordo com a matéria exibida no programa, Luísa chegou a receber mensagens ameaçadoras em texto e áudio afirmando que sua vida e de sua família estava em risco. A reportagem afirma ainda que Luísa foi diagnosticada com depressão e síndrome do pânico em setembro de 2020. Atualmente a artista está afastada das redes sociais e sua equipe está tomando todas as medidas legais cabíveis.
comunicado oficial
Em comunicado oficial, a equipe de Luísa Sonza afirmou que a cantora se afastará das redes sociais por tempo indeterminado. A decisão acontece após os recentes ataques sofridos pela artista, relacionados a perda do filho do ex-marido, Whindersson Nunes, e a namorada, Maria Lina.
Isso adiará o lançamento de seu novo disco, inicialmente previsto para chegar no final deste mês. A carta também afirma que Sonza e o namorado, Vitão, seguem sofrendo ataques virtuais e que medidas serão tomadas. As redes sociais da cantora serão administradas por seu time.
“Após os últimos acontecimentos relacionados à cantora Luísa Sonza, a artista ficará afastada das redes sociais por um tempo para cuidar de sua saúde mental, sendo prioridade agora. Aos fãs que estavam ansiosos pelo lançamento do seu novo álbum, informamos que este projeto que estava previsto para ser lançado no fim deste mês, será adiado (ainda sem nova previsão para lançamento).
O time da cantora continuará administrando as suas redes sociais e seguirá com posts que fazem parte de contratos comerciais.
Aproveitamos para ressaltar que Luísa, junto com seu namorado, o cantor Vitão, continuam sofrendo ataques verbais pelas ruas e nas redes sociais, por inverdades ditas na internet. Pedimos mais uma vez respeito e empatia pelo próximo.
Todas as medidas cabíveis para as pessoas que continuam com estes ataques estão sendo tomadas”.