Fale conosco

O que vc está procurando?

Celebs

Fãs acreditam que “Off The Table”, nova canção de Ariana Grande, seja sobre Mac Miller

Fãs acreditam que "Off The Table", nova canção de Ariana Grande, seja sobre Mac Miller
Fãs acreditam que "Off The Table", nova canção de Ariana Grande, seja sobre Mac Miller

Ariana Grande acaba de lançar seu novo álbum, “Positions” , e os fãs não param de traçar teorias. O projeto está repleto de referências sinceras à vida da cantora, bem como parcerias famosas no mundo Pop. Uma das canções recém-lançadas, “Off The Table“, se destacou pela presença de The Weeknd nos vocais, mas também tem ganhado espaço nas interpretações mais discutidas dentro do fandom, o qual acredita que se trata de um desabafo sobre a vida da artista após a morte do ex namorado, o também cantor Mac Miller.

Ari e Abel se dividem em uma letra emocionante, confira um trecho: “Será que algum dia voltarei a amar da mesma forma? (Caminho de novo) /Algum dia vou amar alguém como amei você? / Nunca pensei que seria tão difícil de substituir/ Eu juro que não quero ser assim/ Se eu não posso ter você, o amor está completamente fora de questão/ Devo ficar de fora e esperar pela próxima vida? (Próxima vida)/ Estou com muito frio? Eu não sou legal?/ Pode não estar ainda curado ou pronto/ Eu deveria estar indo muito firme? (Muito estável)/ Mas eu só quero saber se o amor está completamente fora de questão?”.

Muitos fãs estão adivinhando que “Off The Table” é sobre Ari perder Mac Miller e, com ele, sua única chance de encontrar o amor. Com tantas referências à perda do amor e o questionamento de uma segunda vida, a cantora narra sua dificuldade em superar a perda e se entregar em um novo relacionamento.

Outra teoria é de que o atual namorado de Ari, Dalton Gomez, também se faz presenta na canção, sendo aquele que estaria disposto a ir devagar, porque ela ainda não está “completamente curada ou pronta”.

Mais notícias para você

Celebs

O acordo de divórcio de Ariana Grande com o ex-marido envolve valores milionários e patrimônios

Entretenimento

Álbum teria indiretas para o ex-marido da cantora, Dalton Gomez

Entretenimento

Novas músicas da cantora chegam no dia 8 de março

Entretenimento

2023 passou a vassoura nos relacionamentos das celebs!