Neste sábado (14), foi ao ar a entrevista de Flavia Pavanelli no canal de YouTube Eu Fico Loko, comandado por Christian Figueiredo. Na conversa, a influenciadora falou sobre vários assuntos, desde seu recente término até as implicações de ser uma pessoa pública.
Em uma parte do bate-papo, Flavia falou sobre os comentários externos que recebe por conta de ter realizado alguns procedimentos estéticos e da responsabilidade de influenciar outras pessoas pelas redes sociais. “A gente sabe que é uma responsabilidade muito grande. A partir daí já é algo que complica muito o que a gente vai falar. E tem que filtrar mesmo, apesar de eu ser muito transparente”, iniciou.
Pavanelli exemplificou sua fala com sua experiência própria, contando sobre a colocação de próteses de silicone nos seios. “Tem uns cinco meses que eu pus silicone. […] Foi algo que eu segurei para contar para as pessoas porque não estava feliz. Quando eu coloquei o silicone, o meu peito inchava e um ficava maior do que o outro. Eu olhava aquilo no espelho e falava: ‘Jesus, isso está gigante. O que fui fazer no meu corpo? Por que fui inventar de mexer no que estava quieto?’. Fiquei muito insegura”, afirmou.
Ela ainda falou sobre a decisão de esperar para compartilhar que havia feito o procedimento: “Eu já estava insegura daquele jeito, imagina se as pessoas caíssem matando […] Como vou ficar falando mal de um negócio que hoje eu amo e foi uma das melhores coisas que já fiz na minha vida?”.
“Não era uma coisa que eu olhava no espelho e falava ‘nossa, me incomoda demais’. Mas quando eu colocava biquíni me sentida insegura e dependendo da foto eu dava uma editada. Conversei muito com o médico e eu fiquei muito feliz com o resultado”, completou. Confira a entrevista completa abaixo:
