É comédia romântica da Netflix que você quer? Então conheça Para Todos Garotos Que Já Amei, adaptação do livro de Jenny Han feita pela plataforma de streaming, que está disponível a partir de 17 de agosto. O best-seller original é o primeiro capítulo de uma trilogia formada ainda por P.S.: Ainda Amo Você e Agora e Para Sempre, Lara Jean. A trama gira em torno de Lara Jean (interpretada por Lana Condor), uma garota superromântica que guarda cartas com confissões sinceras para cada garoto que já amou. Um dia, essas cartas são misteriosamente enviadas aos destinatários (eita!), e aí o resto é história…
Confira o trailer de Para Todos Garotos Que Já Amei, novo filme da Netflix:
E, para você já se apaixonar pela história, separamos 10 frases legais do filme. Olha só
2. “Ela é como um gato de rua, vem e vai quando quer. Não fica presa a um lugar ou a uma pessoa.”
3. “Começos são sempre melhores que términos.”
4. “Acho que, nas questões do coração, não dá para prever como uma pessoa vai se comportar.”
5. “Se o amor é como uma possessão, talvez minhas cartas sejam meu exorcismo. As cartas me libertam. Ou pelo menos deveriam.”
6. “- Não sei se amei Genevieve. Como eu poderia saber? Tenho dezessete anos, caramba.
– Você tem dezessete, não é tão jovem. Cem anos atrás, as pessoas se casavam quando tinham praticamente a sua idade.
– É, isso foi antes da eletricidade e da internet. Cem anos atrás, caras de dezoito anos lutavam em guerras com baionetas e tinham a vida de outras pessoas nas mãos! Eles já tinham vivido muito quando chegavam à nossa idade. O que o pessoal da nossa idade sabe sobre o amor e a vida?”
7. “São os detalhes que compõem a vida.”
8. “Quando uma pessoa fica longe muito tempo, você começa a guardar na memória todas as coisas que quer contar. Tenta manter tudo organizado na cabeça. Mas é como tentar segurar um punhado de areia: os grãos mais finos escapam da mão, e, de repente, você só está segurando ar e grita. É por isso que não se pode tentar guardar tudo assim.”
9. “Porque é tão difícil dizer não para ele? Essa é a sensação de estar apaixonado por alguém?”
10. “Minhas cartas são de quando não quero mais estar apaixonada. São cartas de despedida. Porque, depois que escrevo, aquele amor ardente para de me consumir.”