O Victoria’s Secret Fashion Show desse ano será realizado em Xangai, na China, na segunda (20.11) e exibido pela TV americana em 28/11. Mas por conta dessa localização vai acabar perdendo duas grandes estrelas do desfile. A modelo Gigi Hadid e Katy Perry, que era uma das grandes atrações da noite, não conseguiram o visto para entrar no país e por isso ficarão de fora do evento.
As informações são do site PageSix, que disse que Katy Perry teria sido avisada de que o seu visto tinha sido revisto. O visto de Katy teria sido negado por conta de uma apresentação da cantora com um vestido de girassóis em Taiwan há dois anos. O problema é que a flor é um símbolo de manifestantes anti-China, e isso teria gerado uma polêmica no país.
Gigi também teria um motivo para ter seu visto negado. É que a modelo apareceu em um vídeo publicado pela sua irmã, Bella Hadid, segurando um biscoito em formato de Buda enquanto puxava os olhos, para ficar parecida com um rosto asiático, o que teria irritado o governo do país.
I’m so bummed I won’t be able to make it to China this year. Love my VS family, and will be with all my girls in spirit!! Can't wait to tune in with everyone to see the beautiful show I know it will be, and already can't wait for next year! 🙂 x
— Gigi Hadid (@GiGiHadid) November 16, 2017
Gigi Hadid confirmou a sua ausência através de uma publicação no Twitter. “Estou tão chateada por não poder ir à China este ano. Amo minha família Victoria’s Secret e estarei com todas as minhas garotas em espírito. Mal posso esperar para assistir com todo mundo ao lindo show que eu sei que será e já estou ansiosa pelo próximo ano”, escreveu a modelo e namorada de Zayn Malik.
Além de Gigi, a brasileira Adriana Lima, Julia Belyakova, Kate Grigorieva e Irina Sharipov também são outras modelos que não conseguiram o visto e ficarão de fora do desfile.
Por enquanto, a Victoria’s Secret não se pronunciou sobre nenhum dos casos e Harry Styles e Miguel estão confirmados no evento.