Na noite desta terça-feira (15), a Victoria’s Secret fez história ao trazer de volta o Victoria’s Secret Fashion Show, o famoso e aclamado desfile da marca de lingerie. A modelo escolhida para abrir o primeiro desfile desde 2019 foi Gigi Hadid, modelo queridinha da marca. A escolha não surpreendeu os fãs do mundo da moda, uma vez que a modelo tem uma história longa com a Victoria’s Secret.
O primeiro trabalho de Gigi Hadid na marca de lingerie foi em 2015, quando ela estreou no terceiro segmento do desfile, que tinha como tema “Borboletas Exóticas”. Naquele mesmo evento, ela participaria também do quarto segmento do desfile, de tema “PINK USA”.
No ano seguinte, a ex-namorada de Zayn Malik bateu o ponto novamente. Dessa vez, ela apareceu no segmento de abertura do Victoria’s Secret Fashion Show com o tema “A Estrada Pela Frente”. Ela também apareceria posteriormente na quinta parte do desfile, no tema “Anjo Negro”.
Por fim, o desfile mais recente da atual namorada de Bradley Cooper foi o de 2018 — um ano antes da marca decidir suspender o evento. Na época, ela esteve novamente no segmento de abertura, de tema “Glam Royale”, e no quinto segmento, que era uma parceria com a Mary K.